Monday 16 October 2017

Opções Trading Models


Opções de preço: Modelagem Os comerciantes de opções utilizam vários modelos de preços de opções para tentar definir um valor teórico atual. Os modelos usam determinados conhecimentos fixos nos fatores atuais, como o preço subjacente, a greve e os dias até o vencimento juntamente com as previsões (ou premissas) para fatores como a volatilidade implícita, para calcular o valor teórico para uma opção específica em um determinado momento. As variáveis ​​flutuam ao longo da vida da opção, e a opção posiciona o valor teórico se adaptará para refletir essas mudanças. A maioria dos comerciantes profissionais e investidores que comercializam posições de opções significativas contam com atualizações teóricas de valor para monitorar a mudança de risco e valor das posições de opção e para auxiliar nas decisões de negociação. Muitas plataformas de negociação de opções fornecem valores de modelagem de preço de opção atualizados e as calculadoras de preços de opções podem ser encontradas online em vários sites da Web, incluindo o Conselho de Indústria de Opções (optioneducation. netcalculatormaincalculator. asp). Esta calculadora particular permite que os usuários selecionem pelo tipo de modo, como mostrado na Figura 3. Figura 3 A calculadora de opções encontrada no site da Web do Options Industry Council permite aos usuários escolher um modelo Binomial (para opções de estilo americano) ou o modelo Black-Scholes (Para opções europeias). Descubra como você pode usar o quotGreeksquot para orientar sua estratégia de negociação de opções e ajudar a equilibrar seu portfólio. Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. Aproveite os movimentos de ações ao conhecer esses derivados. Saiba mais sobre opções de estoque, incluindo algumas terminologias básicas e a fonte de lucros. Aprender a entender o idioma das cadeias de opções o ajudará a se tornar um comerciante mais informado. Os principais drivers de um preço de opções são o preço atual dos estoques subjacentes, o valor intrínseco das opções, o tempo de vencimento e a volatilidade. Obtenha o básico abaixo do seu limite antes de entrar no jogo. As opções de índice são menos voláteis e mais líquidas que as opções normais. Compreenda como trocar opções de índice com esta simples introdução. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios do analista de mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido por meio de sua participação em várias escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios dos analistas do mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam os salários e os níveis globais. Meu modelo do modelo de negociação O meu modelo de investimento é provado para mim, o que não garante que ele funcionará para você. Eu li vários livros de escritores que também alegaram que conheciam o caminho para milhões e sempre me faziam pensar se eles poderiam investir tanto, então porque eles estão desperdiçando seu tempo escrevendo. Eu sempre duvidava da validade de suas reivindicações, especialmente porque a maioria não tinha documentação sobre o que eles fizeram em exemplos da vida real. Muitas idéias são ótimas na teoria, mas até você documentar o que você fez, e não apenas o teste de volta, então a teoria não vale muito. Isso ainda deixou a questão de por que eu deveria escrever sobre negociação se eu sou tão bom na negociação. A resposta é simples. Eu gosto disso e continuo aprendendo escrevendo o que I8217ve feito e deixando isso lá para comentários construtivos. Desde que eu comecei a escrever, descobri que, ao manter meu investimento transparente, eu também posso ajudar os outros a tomar melhores decisões em seu próprio investimento, repetindo o que eu fiz corretamente ou evitando meus erros. Eu acho que todos os investidores devem continuar aprendendo e essa é uma das minhas maneiras de fazer isso. Como você verá com minha conta detalhada de como troco, tento equilibrar minha tentativa de vencer os índices de mercado com minha tolerância ao risco. Eu tendem a vencer ou combinar os índices da maioria dos anos, mas como qualquer um, eu sinto falta de vez em quando e me chamo quando faço mal. Você pode revisar meu desempenho na seção de Perfomance Histórico da página Portfolio atual. Disclaimer: Faça sua própria pesquisa. Sob nenhuma circunstância a informação neste blog representa uma recomendação para comprar ou vender ações ou opções específicas. Estou apenas detalhando o que estou pensando e negociando sobre o que funciona para minha tolerância ao risco e objetivos. Os Detalhes Todos os negócios que entro começam vendendo peças nuas. Dependendo do que penso do estoque, posso vender bem do dinheiro (OTM), no dinheiro (ATM) ou mesmo no fundo do dinheiro (ITM). O horizonte de tempo para minhas colocações geralmente está entre um e dois meses, sendo que o último mês é quando o valor do tempo realmente começa a afundar mais rápido para as opções. Estes são os critérios que eu tento verificar antes de fazer um comércio: eu só considero os estoques que negociam opções, de modo que, geralmente, meu primeiro cheque Se o estoque é opcional, eu mudei para os fundamentos e gráficos: Trailing PE, forward PE e PEG Growth, quarter E dinheiro e dívida anual no balanço patrimonial (embora eu não tenha regras difíceis que mantenho nessa) Charting 8211 (eu gosto de encontrar suporte em um ou ambos e tipicamente revisar um gráfico antes dos fundamentos do stock8217s) 8211 Tendências (Cada vez mais, tenho dependido de linhas de tendências para ajudar a tomar decisões) 8211 Médias móveis Quando os ganhos são devidos (isso pode afetar o preço da opção) Qualquer notícia que seja preocupante (os moinhos de rumores podem fazer maravilhas por volatilidade) Rácio curto (muito alto e talvez Os shorts sabem de alguma coisa) Se estiver disponível, eu tento ler os relatórios de analistas gratuitos na seção de Relatórios e avaliações Ameritrades, na guia Geral de estoques, para ter certeza de que não estou faltando algo óbvio na minha pesquisa. Eu também acompanho quais indústrias os meus estoques subjacentes estão dentro. Eu fui queimado por ter todos os meus ovos em uma cesta quando eu estava certo, eu estava certo sobre a indústria, mas sei que eu aprendi. Eu não faço regras extremamente difíceis sobre porcentagens em cada indústria. Eu só tento não ter excesso de peso em nenhuma direção. Avaliando um Comércio Quando otimista, uso tanto quanto metade do valor subjacente do estoque ao preço de exercício como o que eu devo manter em reservas para o estoque. A maioria das ações que eu comercializo permitem 30 em dinheiro para suportar a sua participação na íntegra. Ao usar 50 como meu próprio limite, eu me sinto mais seguro sobre uma desaceleração inesperada que acaba com todas as minhas opções sendo atribuídas a mim. Em um mercado de touro forte, ou se eu estou bem fora do dinheiro em alguns estoques, eu deixei esse intervalo de buffer chegar tão baixo quanto 40, mas não menor. Nos 40-50, estou trazendo um retorno muito bom sem ter a chance de que um mergulho de curto prazo afundasse minha conta. O que isso significa para mim é que, se o valor da liquidação da minha conta é de 50.000, estou negociando como se eu tivesse 100.000. Quando eu estava com o TD Ameritrade, isso me permitiu negociar lotes maiores, diminuindo assim o impacto das comissões em meus negócios e, ao mesmo tempo, me permitiu diversificar ainda mais. Agora que I8217ve mudou-se para as comissões Interactive Brokers não são motivo de preocupação. Uma vez que meu objetivo é não manter os estoques subjacentes reais em minha conta e apenas manter os prêmios rolando como uma companhia de seguros, raramente tenho que usar qualquer margem. Eu comecei a me afastar dessa porcentagem de risco mais alto no início de 2008, mas não me diversificava o suficiente para me salvar de perder mais do que eu deveria ter em algumas escolhas ruins. Desde o final de 2008, não fui totalmente investido e mudou para um modelo que leva um pouco mais de uma abordagem de alocação de ativos, onde eu gosto de ter algum dinheiro e títulos na minha conta, juntamente com meus estoques e opções. Eu poderia ver-me retornar ao modelo descrito no parágrafo anterior quando eu voltar a subir novamente, então eu deixo isso aqui para referência, mas acho que não seria tão agressivo quanto eu costumava estar nos próximos anos. Uma estratégia de saída é incorporada a este modelo. Quando uma opção expira eu terminei a posição. Isso não significa que eu não possa voltar a isso se eu ainda quiser, mas exige que eu faça minha diligência completa novamente. Um erro comum que fiz antes não foi continuar com os trabalhos de casa que Jim Cramer sempre declara é obrigatório. Isso me obriga a fazê-lo, embora eu tenha melhorado regularmente fazendo verificações sobre o que eu tenho antes do vencimento. Se uma opção for atribuída a mim, minha nova estratégia de saída está planejada. Eu escrevo a chamada coberta ITM, OTM ou ATM com base no que minha crença nas ações em torno de um ou dois parece. Eu tento não tomar posse das ações em si, mas sim, se eu achar que as ações vão se recuperar no curto prazo ou em um estoque de dividendos, não me importaria manter enquanto eu venda as chamadas cobertas de dinheiro. Meu objetivo é geralmente apenas aproveitar o lucro e seguir em frente. Gosto de pensar na forma como eu troco como a forma como as companhias de seguros recebem prémios de seguro (basicamente, isso é o que é um risco, seguro para alguém que possui o estoque) e percebo que eu tenho algumas reivindicações contra o seguro que eu estou vendendo e espero que Eu planejei o suficiente para superar os tempos difíceis e espero não ter muitas perdas do tipo Katrina. Embora esteja totalmente investido, ainda tenho uma conta que é predominantemente em dinheiro na maioria das vezes e não tenho que depender da margem. Isso me dá mais flexibilidade e maior oportunidade para maiores ganhos. Embora cada comércio tenha uma vantagem limitada, o risco de queda tem uma probabilidade reduzida de ocorrência. Toda a base do meu modelo de investimento não é pagar o preço total de uma ação. A venda de lugares permite-me comprar com desconto, se eu realmente for empurrado para comprar o estoque em vez de apenas tirar proveito e seguir em frente quando a opção expirar. Idealmente, sou apenas a companhia de seguros que se senta de volta e aceita prémios e não tem que pagar quaisquer reivindicações maiores. Se você esse modelo comercial parece interessante para você, eu encorajo você a se inscrever no meu feed RSS para vê-lo em ação. Comentários desativados no meu modelo de negociação No CommentsOption Genius 8211 Opção de venda para as opções de venda individual do investidor: o novo atalho para a aposentadoria antecipada Finalmente, os investidores individuais podem receber educação na arte de vender opções. O propósito da Option Genius é educar e mostrar ao investidor individual como gerenciar seu próprio dinheiro e aumentar suas chances de gerar ganhos no mercado. Embora os lucros não sejam garantidos, optamos por executar transações com uma probabilidade de sucesso maior do que a média. Essa taxa de sucesso é determinada usando modelos estatísticos e diretrizes de preços de opções padrão. Baseamos nossos negócios mais em estatísticas e menos na análise técnica. Usamos diferentes estratégias baseadas no que o mercado está fazendo, enquanto preferimos que o marcador não se mova muito, também podemos ganhar dinheiro nos mercados de touro e urso também. Um pouco sobre a venda de opções Ao vender opções, estamos essencialmente no tempo de venda. Uma opção é como um cupom que deve ser resgatado por uma data de validade ou então não é mais válido. Nós vendemos opções que têm uma alta probabilidade de expirar sem valor. Todo dia que acontece, nos aproxima do dia do vencimento e, com ele, alguns theta (tempo de decaimento). Uma vez que as opções que vendemos perderam valor suficiente, quer comprá-las de volta e preços muito mais baratos, ou deixá-los expirar. O 8 Pillars Here8217s é uma descrição simples do plano de negociação que usamos: 1. Apenas faça negócios que tenham calculado riscos e altas probabilidades de trabalhar fora. 2. Nunca venda opções nuas. (As opções nulas têm risco ilimitado e não são adequadas ao portfólio do OptionGenius). 3. Use modelos matemáticos e estatísticas para determinar quais opções vender e quando. Ao usar estatísticas e probabilidades, o comércio torna-se científico e sistemático. Não há adivinhação. Não é necessário confiar em análises técnicas, candelabros ou qualquer coisa dessas. 4. Sempre saiba antes de colocar uma troca: qual é a perda máxima, ganho máximo e onde os pontos de ajuste são. 5. Ajuste sempre os pontos de ajuste para que, se um comércio for contra nós, ainda podemos tentar salvar o comércio e nos adaptar ao novo mercado. 6. Não Day Trading 7. Sem futuros 8211 apenas índices de ações, ETFs e algumas ações menos voláteis. 8. Mantenha os negócios e os contratos no mínimo para limitar as comissões enquanto a cereja escolhe os melhores negócios disponíveis. Basicamente, nosso objetivo é aumentar os saldos da nossa conta vendendo o tempo premium (theta) e manter as perdas para um mínimo absoluto ao fazer apenas negócios de alta probabilidade e ajustar os negócios antes de entrar em problemas. Comece agora Clique no botão abaixo. Sua associação inclui: 3- 5 sugestões por mês. Pesquisamos centenas de configurações por mês com base em condições de mercado. Nós escolhemos apenas os melhores com a melhor relação risco-recompensa e maior probabilidade de sucesso. Alertas de e-mail sobre os ajustes. Todos os dias no final, cada sugestão é revisada e, se for necessário algum ajuste, os e-mails são enviados a todos os membros. Se um ajuste for feito durante o dia, os membros são notificados imediatamente e o site também está atualizado. Acesso a nossos comerciantes. Nós amamos o mercado e tentamos nos manter atualizados nas coisas. Então, não só você tem alguém observando o mercado para você todos os dias, então você não precisa, mas você pode nos enviar um e-mail e perguntar o que quiser. Nós adoramos conversar com outros comerciantes e gostar de interagir com os membros. Nós gastamos dezenas de milhares de dólares por ano em nossa educação comercial e continuamos aprendendo. Se houver algo novo que você precisa saber, vamos informá-lo. Educação . Além das sugestões 3-5, aqui também são dezenas de recursos educacionais na área do membro8217s: vídeos, PDFs, cadernos de trabalho e muito mais. Mesmo se você é novo na negociação de opções, podemos ajudá-lo a se atualizar rapidamente. Você não precisa comprar nenhum software caro ou tomar qualquer classe. Você pode se quiser, mas se quiser mantê-lo simples, basta seguir nossas sugestões. Vamos nos preocupar com o gráfico, o FED, a posição delta e todas as outras complicações da negociação. Tudo que você precisa é uma conta de negociação que permite implementar nossas estratégias. Você também obtém nosso estilo de negociação conservador e medidas de gerenciamento de riscos. Nós fazemos esses mesmos negócios com dinheiro real. Nós compartilhamos com você exatamente o que estamos fazendo. Haverá momentos em que você pensará que nosso estilo é muito cauteloso e francamente aborrecido. That8217s bem. Se você quiser emoção, vá mergulhar no céu. Nosso objetivo é ser consistente da maneira mais segura possível. Você obtém trades com base nas condições atuais do mercado. Temos vários tipos de negócios em nosso arsenal: condores, spreads, borboletas, calendários, diagonais, índices, etc. Cada um tem seus pontos fortes e fracos. Se o mercado estiver subindo, um tipo é usado, outro, se ele está indo para baixo, e outro, se ele for de lado. Você também não precisa se preocupar com um contrato. O seu cartão de crédito será cobrado automaticamente e você pode cancelar sempre que desejar Você recebe vários relatórios de BÔNUS LIVRES que você pode manter mesmo se você cancelar. O tipo de comércio: as principais estratégias de negociação de opções que usamos são: Ferro Condors Credit Spreads Butterfly Spreads Calendar Spreads chamadas cobertas (ocasionalmente) Diagonal Spreads (ocasionalmente) Razões (raramente) Por que você precisa embarcar hoje Existe um limite para o Número de membros permitido. Não podemos ter milhares e milhares de pessoas tentando colocar os mesmos negócios. Isso vai arruinar isso para todos. Uma vez que a adesão alvo é alcançada, o site será fechado para novos membros. Experimente o boletim e o site por apenas 79 por mês. Uma vez que você se juntar, sua taxa de associação não pode ser aumentada. Seu custo permanecerá nesse nível para sempre, mesmo quando aumentarmos as taxas para novos membros. Você pode estar pensando que tudo isso parece muito bom para ser verdade. Isso é compreensível. Mas a única maneira de provar isso é se você entra no site e olha nossos negócios. Se não é tudo o que dizemos, avise-nos e receba seu dinheiro de volta. Obtenha estes bônus GRÁTIS apenas para nos dar uma tentativa 82208 Regras de negociação que levam a lucros8221 8211 Este relatório descreve as 8 regras que você deve negociar se desejar alguma chance de sucesso nos mercados. Estas são as nossas regras pessoais que foram testadas no tempo e aprendidas por meio de tentativa e erro. 8220Option Basics8221 8211 Um manual completo sobre as opções: o que são, como eles funcionam e como usá-los. Mesmo se você nunca trocou uma opção antes, este manual terá você no jogo em nenhum momento. 8220 How to Trade In Stocks8221 8211 este livro foi escrito por Jesse Livermore, um dos maiores especuladores de todos os tempos. Nela, ele revela seus pensamentos e táticas. Em algum momento Livermore valia 100 milhões em 1929 após o acidente. 8220Reminisces of a Stock Operator8221 8211 este livro de Edwin Lefevre conta a história de como Livermore construiu seu império e as regras que ele usou para estabelecer sua fortuna. 8220Prédio de verificação de verificação8221 8211 este documento irá ajudá-lo a entrar com nosso serviço no menor tempo possível. Basta segui-lo passo a passo. Satisfação Garantida 1. Se você não está satisfeito durante o seu primeiro mês, deixe-nos saber e receba sua primeira taxa de mês8217s mais você consegue manter os bônus. 2. Não há contrato para que você possa cancelar a qualquer momento. 3. A sua taxa de associação é garantida para não aumentar enquanto você for um membro. Registe-se agora para Opção Genius Sim, eu quero tentar o Option Genius. I8217ll get: gt Acesso a todos os negócios gt Acesso ao Option Genius ele mesmo para perguntas de e-mail gt Alertas de e-mail de trades e atualizações gt Acesso aos recursos do site de associação gt Todos os relatórios de bônus GRATUITOS Comece agora Clique no botão abaixo.

No comments:

Post a Comment