Wednesday 22 November 2017

Ej Forex Análise


Análise de Amostras de Hoje e Análise de Amostras em Tempo Real Após Horas Pre-Market News Resumo de Citações de Flash Citação Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você fizer sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Maior baixo, baixo mais alto sistema Registrado em março de 2007 Estado: Membro 7.020 Posts A ideia original por trás desta discussão, um bom comerciante disse-me que o primeiro retracement é o melhor comércio. O primeiro maior lowlower alto. Esses retracements oferecem boas oportunidades para entrar em um movimento com um stop loss relativamente pequeno. Um hllh confirma um teste e falha em seguir em um determinado nível. As coisas que nós fazemos e avaliamos melhoraram ao longo dos anos como nossas habilidades melhoraram. Curiosamente, o básico absoluto do segmento - o primeiro (sistema) comércio é o melhor comércio - permanece o mesmo. Negociação é a batalha entre tendência e apoio e resistência. Anexado alguns links para pontos de vista de negociação que temos. Você nunca pode dar errado com alguma análise de tempo mais elevado. A versão mais recente do HLLH é tão próxima de um método autônomo de 5 minutos como eu gostaria de chegar (com referência óbvia aos níveis SR). OK assim que o foco ajustado atual no GU e no GJ, 5 min 15lwma, stoch 9 9 1 3 barra inverte indi com filtro do stoch. GU e GJ concordarem. DAX 5 min 15lwma, stoch 9 9 1, querendo DOW concordar. Olhando para entrar no HLLHs e em torno do 15lwma. O indicador de reversão de 3 bar (link forexfactoryshowthre. 22post8878722) foi escrito para ajudar a sinalizar estas reversões. Ele vai alertar com uma seta para baixo quando a vela de sinal fechou abaixo dos dois anteriores vela fecha (um dos dois anteriores deve ser um fechamento positivo). Ele vai alertar com uma seta para cima quando a vela de sinal fechou acima das duas velas anteriores fecha (um dos dois anteriores deve ser um fechamento negativo). A seta é colocada acima embaixo da vela que segue a vela de sinal. Em outras palavras, é puramente baseada na ação do preço. O filtro stoch tenta identificar as reversões de 3 bar em uma mudança de tendência. Seu um sinal automatizado haverá alguns erros no alerta. Abaixo está a inversão de 123 quando o preço não consegue fazer uma menor baixa ou alta alta 1. linha de tendência quebrada (eu não uso TLs) 2. menor alta em uma tendência de alta, ou uma maior baixa em uma tendência de baixa. 3. break abaixo da baixa anterior em uma tendência de alta, ou acima da alta anterior em uma tendência de baixa No ponto 3, a reversão é confirmada e irmão de todos os 8217s está entrando. Uma parada muitas vezes segue para re-testar a penetração no ponto 3. Traders mais rápidos Pode ficar curto no X. Normalmente, como velas com pavio littleno na direção do comércio. Paradas: Last swing highlow. Saídas: até você. Em GJ se LO tem um movimento falhado em uma direção, em seguida, a direção oposta deve ter um movimento sólido. 50 pips em GJ comuns aos pivôs alvo, áreas SR e 50100 níveis. Veja o gráfico GJ anexado com os retângulos azuis. Em e ao redor de LO, o primeiro comércio em torno da cruz de lwma, HL, GU que concorda, littleno a parte superior da parte superior do feltro de lubrificação 161.50. Cerca de 90 minutos após LO, lwma cruz, LH, GU concordando, littleno inferior pavio, vender área 161,88. Imagens anexas (clique para ampliar) Grande ação de preço de negociação. O que é M2M4. E quais são os números ao lado de martelos e estrelas 2,3,4 o que é a diferença Então, basicamente, se eu entendo você cada hora você olha apenas para uma direção longa ou curta com base no fechamento da hora anterior (fechamento mais alto ou mais baixo) não Levando em consideração a direção da tendência em maior TF (4 h, diariamente) M2 M4 são apenas 2 dos pivots e mostram áreas potenciais que o preço pode atingir durante o dia. Eu não coloque qualquer dependência sobre isso para olhar para comércios. Se a 1 hr set up vela apenas acontece de ser na direção da tendência diária grande, mal ajustar as minhas expectativas de lucro em conformidade. Eu não evito comércios se a vela de 1 hora está indo de encontro à tendência diária. As 3 moedas que troco movem o suficiente para acomodar os negócios de tendência de balcão (para o dia). Contanto que os fechamentos de hora em hora estiverem permanecendo positivos para as compras, o negativo para as vendas ou permanecerá alvejando o próximo número do pivotround para uma saída, ou re-enter na elevação lowlower seguinte mais elevada se eu fizesse exame de lucros. É claro que um nível mais baixo lowlower no gráfico de 5 min que vai contra o meu comércio é um sinal para sair, como seria um fechar do outro lado da 5 ema. Obrigado por suas respostas Eu ainda não entendo os critérios para entrar em um comércio, porque basicamente podemos ter um comércio cada hora como agora (desculpe eu não posso carregar um gráfico) o eurusd fechado mais alto em hora e houve uma vela de 5 min que fechou acima do 5ema (em 11 : 30). Um longo lá 1.4771 seria interrompido. Então o que são os outros filtros, porque eu acredito quase cada hora que seria uma vela de 5 min que atravessa o 5ema no sentido horário anterior. O que eu sinto falta aqui eu não estaria olhando para comprar às 11.30. O 10 am vela foi um girando top e foi um primeiro menor no 11,05. O ciclo para cima foi, portanto, provavelmente quebrado ea única coisa que eu estaria procurando era uma venda. Os filtros são (1) o que tem a vela por hora feito, (2) o lowhigher inferior baixo em 5 min (3) e isso é um pouco vago, mas recebendo uma sensação para este tipo de negociação especialmente em torno de números pivotsround especialmente onde 100 pip Corridas já tiveram lugar ou seja, você poderia olhar para tendências de tendência contra off 5 min apenas sem esperar por uma vela 1 hora fechar. Espero que isso ajude. Estes gráficos são atuais assim que o seguinte teria sido comércios. Eurusd teve um spinning top em 1hr 3 velas para que é uma boa indicação de que o partem stalled e uma oportunidade para procurar. A primeira baixa mais alta estava no gráfico 5 min 5 passado a hora em 11,05 e uma segunda oportunidade para vender foi destacada. Então, enquanto eu não estou olhando para cada vela por hora para entrar em um novo comércio uma vez em youd estar olhando para trocar cada lowhigher inferior baixo até que a corrida terminou. Eu estaria olhando para 1 hora velas que mostram uma posição contrária à direção que eu sou polegadas Sua primeira pista de que a corrida terminou será geralmente um highl lowlower elevado contra a direção do comércio que você está dentro do gráfico de 5 min. Ok, thx para a sua resposta. Basicamente eu deveria procurar entradas após velas 1h que formam padrões de reversão e não apenas LHHL para melhores negócios do que eu entendo. Sobre o comércio - eu acredito que a entrada está na abertura da próxima vela para a entrada de 11:10 vela, moveu a nossa direção, mas voltou a se tornar um comércio perdedor em um ponto, então a minha pergunta quando você mover sl para ser Se houver e qual foi o seu ponto de saída na primeira entrada ok, thx para a sua resposta. Basicamente eu deveria procurar entradas após velas 1h que formam padrões de reversão e não apenas LHHL para melhores negócios do que eu entendo. Sobre o comércio - eu acredito que a entrada está na abertura da próxima vela para a entrada de 11:10 vela, moveu a nossa direção, mas voltou a se tornar um comércio perdedor em um ponto, então a minha pergunta quando você mover sl para ser Se houver e qual foi o seu ponto de saída na primeira entrada Procure velas reversão 1 hora, mas também maior fecha para compra e baixa fecha para vende. A quantidade de 1 hora mais alta fecha em 22 de setembro é um exemplo clássico. O comércio de partida veio do martelo, como mencionado no meu primeiro post, mas houve muitas baixas mais altas depois disso. Sim, a entrada teria sido uma venda em 11.10. Eu odeio ver até 20 pips voltar para BE ou uma perda. Como este é essencialmente um sistema de escalpelamento que pode obter grandes entradas para os dias maiores movimentos olhará mal para tirar lucros de 20 pips em dependendo de onde os pivôs, números redondos são. Um grande, mas aqui é, mas eu sei que eu estarei preparado para tomar todas as lowhigher inferior baixa que se segue. Im um believer grande em quotyou não vai quebrar pôr lucros no bankquot. Para que o comércio de 11,10 eu provavelmente teria saído em 1,4750 sabendo que Id ser muito feliz em entrar novamente no próximo menor de alta. Dê uma olhada no próximo set up plz. A vela de hora em hora 12:00 foi bearish formando um LH então devemos procurar shorts na próxima hora. A próxima hora foi toda otimista, mas o 13:55 formou um LH e cruzou o 5ema para baixo. Que foi um grande lucro curto, mas devemos levá-lo depois de uma vela tão alta hora por hora Desculpe pelo atraso Ive normalmente terminou para o dia até agora e estava longe do computador. Sim, o 12:00 vela ainda era negativo e por isso sim, ainda estar à procura de bermudas, mas este foi um movimento começou a partir das 10:00 vela. Ele deu 3 entradas em 11:10, 11.55 e 13:00. Se eu tivesse tomado o último comércio às 13:00 eu não teria deixá-lo ir de 20 pips estranho até um comércio perdedor em primeiro lugar. Como cada LH subseqüente, HL acontece em um movimento menos provável que vai continuar a trabalhar e mais provável mal olha para ter lucros em qualquer pivô, número redondo. Não é algo que eu realmente mencionei, mas tenha uma olhada em 1 min chart mesmo ema em 13:20 sendo o primeiro retracement. De qualquer forma eu não quero mencionar o 1 min muito ainda. A próxima hora 13:00 foi otimista em termos do sistema ele wouldnt foram um vender no 13,55 (bem manchado). HLs e LHs fora de 5 min trabalham realmente bem e no tempo para vir você pode pessoalmente decidir negociar todos os HLs e LHs. O sistema como é apresentado apenas dá entradas de baixo risco por negociação na direção de 1 hora de vela. Um daqueles você não faz você esta manhã. O 4 am por hora vela foi um positivo e foi (não mostrado) mais baixa quando o 6.05 5 minutos próximo. Este foi apenas um toque muito cedo para mim esta am. As 5 da manhã tiveram um outro fim positivo mais elevado assim que o viés é compra. O 6,30 5 min vela fechada logo abaixo do 5 ema. Flip uma moeda tempo você. Não você. Se youre que vai fazer exame de uma identificação da possibilidade muito rather fazer exame de uma possibilidade que vai na direção da tendência. Para mim, o gráfico de 1 min ajudou a tomar a decisão de comprar. Imagem anexa (clique para ampliar) vantage, será ótimo se você pudesse postar mais exemplos. Dê uma olhada neste comércio. Bullish hourly e HL que cruzam o 5ema em 5min. Algo errado com o seu comércio ou um sinal válido que se parou Hi HUnter 123 Primeiro de tudo havia uma oportunidade mais cedo no eurusd, novamente isso foi apenas um pouco cedo para mim (é um feriado aqui e eu estava um pouco preguiçoso este sou ). O duplo fundo no 6.05, sim o anterior por hora vela foi negativa, mas a libra e euro amor para vire a esses times. Um fundo duplo com uma rejeição no pivô e metade do número com um bom mais alto baixo no 1 min em 6,14. A libra também teve uma rejeição muito semelhante do número par e pivô logo acima. Quanto ao comércio que você mencionou, sim, foi um valor mais baixo válido baixo. Minha esposa e eu estávamos discutindo longo e difícil que nós não gostamos do 1 mins 2 mínimos inferiores pouco antes deste comércio. Apesar do fato de que nós dois não gostamos do gráfico de 1 min fizemos realmente tomar esta compra, mas saiu em -10 em vez de -15 parar. Uma dessas coisas um bom comércio EJ e um pequeno comércio perdedor. Também como acontece o comércio perdedor da UE manteve-nos fora do LH que imediatamente seguiu. Sim, como você mencionou em um post anterior que olhar para ter mais LH e HL comércios apesar da 1 hr vela. Imagens conectadas (clique para ampliar) Sim, eu vi o suporte de 1.8500 em libra, mas eu não peguei por causa da vela de baixa antes. É um pouco confuso agora que às vezes você ignora a vela por hora. O comércio eu afixei em eurusd eu não tomei porque a vela de 5min não era assim bullish. Ele girou para ser um doji como você viu na carta de 1min, ele quotsmelledquot como uma inversão assim eu evitei isto. Sim, pode ser um pouco confuso, há o comércio padrão que segue a vela por hora ea opção 2, que olha para o comércio rejeições fora pivôs e números roundhalf. Se isso é de alguma forma claro escolher o que você mais gosta e correr com isso por um tempo. Naturalmente seu provavelmente o mais melhor fazer seus ofícios e paperdemo normais este por um quando. Cadastrado em março de 2007 Status: Membro 7,020 Posts I havent realmente mencionou eventos de notícias ainda. Ill comércio HLs LHs até 30 minutos ou assim antes da maioria dos eventos de notícias Euro, Reino Unido, mas vai olhar para apertar paradas ou sair muito rapidamente. Eu tendem a ficar longe muito mais cedo de suas declarações de taxa de juros ou quando seus banqueiros centrais estão dando declarações à imprensa. Eu permaneço desobstruído da maioria de eventos da notícia dos EU de muito mais cedo sobre e olhe somente para trocar este sistema nos dias em que não há nenhuma notícia vermelha dos EU programada. Os eventos de notícias vermelhos nos EUA tendem a ser muito instáveis ​​para mim. Eu faço o comércio Euro, notícias BRITÂNICAS eventos (à parte das taxas de interesse) em um método diferente. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 2 comerciantes vendo agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Forex Profit Supremo é o sistema de negociação projetado para negociação intraday. Ele sinaliza a entrada no mercado com base na medição de seis indicadores. A peculiaridade desta estratégia forex intraday é que ele foi criado pelos autores para iniciantes e não requer nenhuma competência séria. ForexProfitSupreme Meter - um indicador que está no canto esquerdo do gráfico e é usado na estratégia para monitorar a situação atual no mercado de pares de moedas. O número próximo a um par de estandes para a força de seu movimento é atualmente e direção. Para a direita é uma coluna com as moedas onde você pode ver as moedas mais negociadas ativamente (não pares), e dependendo dele para considerá-los na seleção de uma ferramenta para o comércio. ForexProfitSupreme Bares - velas de cor vermelha ou verde em toda a área, dependendo da direção da tendência. ForexProfitSupreme Relógios - indica o tempo restante até o fechamento da vela atual. ForexProfitSupreme Sinal - sinal na forma de uma seta indicando a direção dos preços. ForexProfitSupreme Filter - indicador que é usado para filtrar e exibir sinais falsos alimentados para o indicador anterior. ForexProfitSupreme Dline - filtro que dá o sinal final para entrar no mercado. Saída de posição nesta estratégia é realizada após o aparecimento de tendência atual oposto sinais indicadores. Estes produtos são originais e funcionam Sim, todos os produtos são originais e funcionam como os desenvolvedores projetaram-los para trabalhar. Mas como nós não somos o desenvolvedor dos produtos, não somos responsáveis ​​pelo desempenho ou reclamações dos desenvolvedores desses sistemas e nós don8217t fornecer dinheiro de volta garantia com esses produtos. Por favor, faça a sua diligência para que você saiba o que você está comprando, existem dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet que você pode obter informações imparciais de. Além disso, como alguns dos produtos foram criados para rodar em versões MT4 antigas (v594 ou abaixo), enquanto outros serão executados nas novas versões MT4 (v600 ou acima), é sua responsabilidade escolher o sistema correto para sua versão MT4. Nós não somos responsáveis ​​se você haven8217t fez sua verificação de antecedentes sobre o produto e comprou algo que não é compatível com sua plataforma. Mais uma vez: por favor, faça a sua diligência para que você saiba o que você está comprando, existem dezenas de bons fóruns e sites de revisão na internet que você pode obter informações imparciais. O arquivo pdf que recebi é protegido por senha e pedindo uma chave de ativação. Quando vou conseguir isso Alguns pdf-s são protegidos por senha. Quando você tenta abri-lo, você verá o ID da máquina na parte inferior da janela de ativação. Envie-nos por correio electrónico essa identificação da máquina e nós enviar-lhe-emos a chave da ativação no máximo 24hrs (geralmente muito mais logo). Você vai me ajudar a usar o software Você vai ter o software com it8217s manual do usuário. Ele deve conter todas as informações necessárias sobre como instalá-lo e usá-lo. Como não somos os desenvolvedores desses produtos, podemos oferecer um serviço de suporte adicional sobre como usar o software. O manual do usuário deve conter todas as informações necessárias. Recebi um arquivo RARZIP. Como posso abri-lo Você pode abrir os arquivos RARZIP com o software gratuito WinRAR. Recebi um curso de vídeo. Qual player de mídia é o recomendado para usar Recomendamos usar o VLC Player livre, é o melhor. Eu pedi um filecourse grande e recebi vários links de download. É gratuito para fazer o download a partir desses sites Sim, você pode baixar os arquivos gratuitamente, basta escolher a opção de download gratuito na página da web. Quando eu baixar os arquivos, a velocidade de download é lenta e interrompe no meio. O que posso fazer? Recomendamos que você encontre uma fonte de internet mais confiável se tiver problemas com sua conexão com a Internet. I8217m o criador de um dos sistemas e eu quero que você excluí-lo de seu site. O que posso fazer O site admin doesn8217t tolerar quaisquer infrações de direitos autorais, por isso não hesite em contactar-nos através do nosso formulário de contato. Nós removeremos o produto em 24hrs após a notificação recebida e nós igualmente blacklist ele assim que can8217t seja oferecido no futuro.

No comments:

Post a Comment