Saturday 11 November 2017

Tiger Max Trading System


O sistema de negociação MAX Aprenda a negociar o MAX Trading System lt821282128212 Cadastre-se na coluna esquerda para um convite para o próximo webinar ao vivo do MAX para o MAX e acesso gratuito ao vídeo do nosso webinar recente. Por favor, verifique sua caixa de entrada (ou pasta de lixo eletrônico) para um link para confirmar o seu registro MAX8230thanks Nosso serviço de e-mail não nos permitirá enviar informações ou seu vídeo se você não clicar no link de confirmação. Se não confirmar, não podemos enviar as informações solicitadas. É seguro para register8211 nós absolutamente NUNCA vender ou dar afastado informações pessoais. You8217ll ver todos os detalhes e obter uma ferramenta de comércio livre grande quando você se registra para o nosso webinar gratuito na caixa apenas para a esquerda desta frase. Os métodos MAX podem ser aplicados ao seu frame de tempo favorito 8211 de gráficos de 1 Minuto para Diário Gráficos. A força do Sistema de Negociação MAX é que ele pode gerar mais de uma tendência, com risco de conta conservadora 8211 tipicamente cerca de 2-3 ao longo do comprimento da seqüência de comércio de tendência. Se você é muito sério sobre uma educação de comércio de qualidade, nós convidamos você a participar de nosso webinar de introdução, Trading para o máximo, ou assistir a gravação de vídeo. Trading para o Webinar MAX 8212 Por favor, registre-se na barra lateral esquerda para um convite para o nosso Webinar eo vídeo webinar mais recente. Nós nunca compartilhar suas informações pessoais com alguém que eu tomei dezenas de curso, ler pelo menos 100 livros, e estudou sob vários comerciantes famosos e comerciantes do banco anterior, ao longo dos últimos 22 anos. Posso dizer honestamente que os conceitos de Tigres com o MAX são absolutamente o melhor dos melhores, não há nada que chegue perto da precisão que você atingir com o MAX. No meu caso particular, o Tigers MAX levou minha negociação para um nível totalmente novo, na verdade para uma nova galáxia. Fui de pensar que um bom dia foi um 25 a 50 pip, onde agora eu regularmente fazer 250 a 500 pips em um dia. 8212 CAV Sua entrada é apenas o começo8230. Usando o sistema MAX, você vai entender como gerenciar a posição com confiança durante o comércio. Não há substituto para uma educação comercial autêntica. Aprenda trading através de nossos webinars ao vivo ou vendo nossos vídeos 8212 é a próxima melhor coisa para um treinador privado Você foi frustrado por sentir que você pode depender muito de suas habilidades para construir ganhos consistentes em sua carteira de negociação Você sabe como o comércio, Mas você acha que você está tendo fora de dias ou semanas Você acha que sabe como detectar e negociar a tendência, mas depois de ter algumas sessões off você vem a duvidar que você nunca soube nada sobre negociação em tudo. O sistema MAX irá ensiná-lo a encontrar o melhor potencial para negociações de tendência seguinte. A verdadeira força desse método é a capacidade de ajudá-lo a escalar dentro e fora, aprendendo a ler a ação do preço em tempo real. Convidamo-lo a aderir à comunidade comercial MAX. Disclaimer: Forex, Futuros, ações e opções de negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nesses mercados. Don8217t comércio com dinheiro que você can8217t dar ao luxo de perder, fundos emprestados, ou poupança de vida. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta para BuySell moedas, futuros, ações ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. MAX Trading System LLC 2008, 2010, 2012, 2016 Registrado no Escritório de Direitos de Propriedade Intelectual Serviço de Registro de Direitos Autorais Ref: 2364778010Thread: O Sistema de Negociação MAX O Sistema de Negociação MAX. Eu estive olhando ao redor para um sistema por um tempo agora e Ive encontrado alguns que eu realmente gosto neste site. Mas eu ainda sou um noob, então eu realmente quero ver o que algumas outras opções são, ver se há alguma coisa que pode melhorar o meu, até agora pequenos sucessos. Muitas pessoas parecem recomendar o Tiger MAX Trading System. Ive ler comentários por alguns que adoram o sistema e dizer o seu melhor sistema disponível, mas outros que dizem que é uma completa perda de tempo. Então eu só estava me perguntando se alguém aqui teve alguma experiência com o sistema que eles poderiam compartilhar Ele realmente tem uma taxa de 90 vencedoras como eles afirmam que eu pensei que soou um pouco ridículo, mas seria interessante ouvir de alguém que testou este para eles mesmos. E para quem whos usou, que tipo de retorno por cento mensal que você viu com o sistema até agora Última edição por fxpips88 06-28-2012 às 10:13. Eu vejo que este é um post antigo, mas estou começando o treinamento com o primer e eu acho que é incrível até agora. Vale a pena Eles dão o primer como um promo sobre o FPA e se você realmente quer treinamento avançado, você pode comprar os outros. Tópicos parecidos Por icycloud no fórum Free Forex Trading Systems Última Mensagem: 05-11-2013, 06:53 AM Por GirlsCantTrade no fórum Newbie Island Última Mensagem: 08-04-2009, 05:10 AM Por tymen1 no fórum Newbie Island Última Mensagem : 06-30-2009, 04:02 AM Por tymen1 no fórum Newbie Island Última Mensagem: 05-23-2009, 12:11 PM Por twtrader no fórum Free Forex Trading Systems Último Post: 12-03-2008, 11:45 PM Tags para este Tópico Permissões de Postagem Todas as horas em GMT. O horário atual é 10:02. Aprenda como negociar o Forex. BabyPips é o guia dos novatos à troca de Forex. Sua melhor fonte para a instrução de Forex na correia fotorreceptora. Copyright 2005-2015 LLC de BabyPips. Todos os direitos reservados. QuotImagination é mais importante do que knowledgequotMaxTradingSystem Review Visite o site Saudações, Todos, 04FEB2016 Ao escrever isso, eu não estou reivindicando ser um comerciante proficiente, mas sim um trabalho em andamento. Eu comecei a treinar-me em uma carreira nova como um comerciante de Forex aproximadamente 8 anos há, eu juntei-me ao sistema de troca máximo para trainingmentoring aproximadamente 2 anos há. Tenho gastado dezenas de milhares de dólares em outros métodos, mas o melhor dinheiro que eu investe veio quando me inscrevi com o sistema de negociação MAX em seu curso de primário (200 na época). No primeiro encontro, eu senti que o pessoal do MAX eram homens de integridade, mas eu estava relutante em se arriscar muito para deixá-los provar isso. Felizmente, eles ensinam seu sistema em fases ou etapas. O primeiro é seu curso de Primer. Devido ao seu baixo custo, decidi me inscrever. Esta decisão foi a melhor que eu fiz em relação à minha nova carreira, porque provou duas coisas importantes para mim: 1 Eles atirar em linha reta. Na minha opinião, MAX deve se referir a MAXIMUM Integrity, embora, em suas mentes, não. 2 Suas metodologias baseadas em regras funcionam e funcionam excepcionalmente bem. Desde então, eu comprei outros três cursos MAX, mas, lamentavelmente, eu não estudar e praticar o comércio na medida em que era necessário para o sucesso. Para ser bem sucedido, o aluno deve fazer o trabalho de estudar os princípios e praticar as regras na medida em que a mente subconsciente tem-los registrados como ações reflexo. Como todos sabemos que não há almoço gratuito. Se você não está disposto a sacrificar o tempo eo esforço para aprender e se tornar proficiente nesta carreira, por favor, faça-se um favor e não se matricular. O treinamento e a prática focalizados transformaram um interruptor em minha mente. Três semanas atrás, eu finalmente cheguei ao ponto onde eu estava disposto a arriscar Dólares dos EUA (novamente) em uma conta de negociação Forex ao vivo (eu troquei 4 outras contas consideráveis ​​até níveis inutilizáveis ​​(perto de zero). Como parte da minha aula :) No entanto, os aspectos psicológicos que criam as emoções associadas ao medo de perder, o medo de perder, a ganância e excesso de negociação têm sido muito difíceis de lidar com as minhas poucas semanas de experiência recente do Forex: Semana 2: (a segunda semana De 2016) Eu perdi 20 em meu depósito na semana 2 porque eu não consegui seguir o que eu tinha aprendido e praticado por causa de emoções. Além disso, eu over-negociado como um pistoleiro, atirando em qualquer coisa que se moveu, e matando a minha equidade no processo. Semana 3: Eu fiz para trás as perdas da Semana 2 mais um ganho adicional de 19. O único dia perdedor da semana 2 foi inferior a 1 (novamente, por não seguir as regras). Semana 4: Meu saldo da conta caiu 5 (o pistoleiro apareceu novamente). Semana 5: Com mais um dia para ir na semana 5, a semana atual, o meu patrimônio é até 29 durante a semana 4. Até agora, eu tive uma semana perdendo e um total de 5 dias perdidos e começaram a ser mais bem sucedido em Guardando contra o pistoleiro (sobre comércio, medo e ganância). Eu ganhei e perdi algumas batalhas e estou à frente financeiramente, mas o resultado da guerra terá que ser determinado no próximo ano sobre este tempo :) Meus dias perdidos resultado principalmente de negociação de emoções, ao invés de regras, passando centenas de lucro-dólares no processo. Os aspectos psicológicos têm sido o MAIOR PROBLEMA para mim. Como eu sou capaz de superar isso em frente, vou desfrutar de uma curva de equidade muito mais suave. Até agora, a curva é bastante agitada, mas mostra uma tendência ascendente agradável. E, não, eu não trabalho para MAX e MAX pessoal não me deu qualquer consideração para o que eu escrevi aqui (lembre-se de MAXMaximum Integrity). Se você está absolutamente comprometido e disposto a fazer o trabalho, e você percebe que pode levar anos, como tornar-se proficiente em qualquer outro empreendimento de carreira, estou confiante em recomendar o curso de MAX-Primer para você como seu passo de entrada em aprendizagem A metodologia de negociação MAX. Dada inteligência média, ele vai trabalhar para você se você está comprometido e fazer o trabalho. Alguém tem experiência com sistema Tiger MAX Houve conversa em um par de fóruns que um comerciante usando o sistema MAX ensinado por um cara velho chamando-se Tiger fez mais Mais de 260.000 pips trocando o forex em 2008. Alguém aqui tem experiência ou ouviu falar nesses fóruns, um casal de estagiários relatou enormes lucros usá-lo, mas alguns também disseram que não poderia fazê-lo funcionar, mas aqueles que foram imediatamente banidos de Os fóruns. Esperamos ouvir algumas opiniões independentes sobre isso aqui. Houve conversa em um par de fóruns que um comerciante usando o sistema MAX ensinado por um cara velho chamando-se Tiger fez mais de 260,000 pips trocando o forex em 2008. Alguém aqui tem experiência ou ouviu falar nesses fóruns, um casal de estagiários relatou enormes lucros usá-lo, mas alguns também disseram que não poderia fazê-lo funcionar, mas aqueles que foram imediatamente proibidos a partir dos fóruns. Esperamos ouvir algumas opiniões independentes sobre isso aqui. Eu comecei o treinamento ontem à noite. Um grosseiro não-nonsense codger, mas parece saber o que ele está falando sobre o apoio por alguns graduados muito leais (alunos de repetição) - que ajudam com um nível de apoio profissional. Requer considerável estudo pessoal e quothomeworkquot - que será classificado publicamente - não para os fracos de coração. Estou ansioso para a experiência, bem como os resultados. Vai mantê-lo informado. Eu tive um par de perguntas sobre o curso de Tiger Max, então aqui vai: Como é o curso de sistema de tigre máximo Vale o esforço e dinheiro Estou ansioso para sua resposta. Obrigado. Resposta: Isso me deu uma maneira diferente de olhar para os movimentos do mercado, então eu acho que vale a pena o dinheiro do tempo. O tigre não é um grande professor, assim que exige muito de você como um estudante para figurar para fora o que está falando aproximadamente e para ter acima muitos comentários estranhos. Há um número de experientes, leais, ex-alunos tomando a classe mais, que estão muito dispostos a ajudar e explicar. Como parte do curso, ele fornece vídeos de lições que você pode baixar e rever também ele pede aos alunos para submeter quothomeworkquot que é comentado por Tiger ou seus alunos experientes. Cada estudante casa e comentários está disponível para todo o grupo. Isso é único, na minha experiência, e pode ser humilhante, mas é uma grande ferramenta de aprendizagem. Ele também fornece os indicadores progressivamente durante o curso. Novamente, o curso exige muito tempo dos alunos - extensa revisão de gráficos (ele chamá-lo de rolagem) para se familiarizar com o que suas configurações e trades parecem - de modo a estar pronto para reconhecê-los em tempo real. Decidi passar mais um mês revendo o material antes de decidir se volto a tomar o curso. Desvantagem - É um sistema de negociação em tempo real - você tem que ser capaz de assistir os gráficos e agir imediatamente - que não se adequa ao meu horário muito agora. Quando eu tenho sido capaz de fazê-lo - Parece funcionar bem (contas de demonstração neste momento). Espero que ajude. Tiger Max Course - Parte 2 Obrigado pela resposta. Como atualmente eu só vi poucos sucesso relatado. E aqueles que o sucesso tinha repetir o curso por várias vezes. Eu realmente não sei porque é necessário repetir o curso por várias vezes desde que o vídeo foi gravado. Você pode obter ajuda ou fazer perguntas após o curso. O tigre ajudará depois do curso. Ou você precisa voltar a frequentar o curso, a fim de obter ajuda, aguardo com expectativa a sua resposta. Obrigado. Para cada novo curso, o Tiger cria um novo grupo para todos os inscritos (novos alunos e repetições), que é como a lição de casa é trocada e qualquer um pode fazer perguntas pertinentes ao curso. Depois que o curso terminar, você é convidado a se juntar a um grupo diferente de graduados, em que você pode continuar a fazer perguntas e obter respostas de Tiger, e também (ou principalmente) dos alunos experientes que são muito generosos com seu tempo em Respondendo a perguntas e expandindo os conceitos - (em certa medida - Tiger é muito rigoroso que as discussões de grupo sejam focalizadas nos conceitos de quotMAX) Então você pode continuar recebendo ajuda depois que o curso acabar, sem retomar. Quanto a retakes sendo necessário - Embora haja alguma organização para o curso, Parece que ele não pode explicar tudo em cada sessão de classe. Eu não acho que é intencional, apenas um reflexo de seu quotoff o estilo cuffquot de ensino. Os vídeos têm o mesmo problema. (Isto é comparando o vídeo (que é de uma sessão de classe anterior) com minhas notas da classe atual). Os alunos que freqüentam o curso tentam (muito gentilmente) injetar perguntas relevantes que trazem Tiger de volta ao material em questão, mas as repetições podem ser necessárias para garantir que você tenha quotallquot a sabedoria revelada, bem como para ajudar as pessoas que não são usadas Para ser um estudante, novamente. Ele fica distraído facilmente - respondendo o telefone durante uma aula ao vivo - comentando sobre o seu tempo local, saúde, etc, então não espere uma apresentação profissional - este é um cara com muitos experientes que tem trabalhado uma metodologia consistente e bem sucedida - mas Não experiente como um professor. Os alunos falam sobre o quotgetting itquot após algumas repetições - eu acredito que quotgot itquot a primeira vez. - comprar Eu posso considerar um retake depois de eu gastar mais tempo absorvendo o material. Também parece que Tiger adiciona material ao curso, sobre as várias sessões de aula e pode explicar as coisas de uma maneira um pouco diferente Muitos parecem querer voltar a assistir tanto para esclarecer sua compreensão e para receber esses quotpearls adicionais de sabedoria como ele Adiciona-os à classe. Quero dizer que literalmente, uma vez que muitos dos graduados parecem manter Tiger em grande reverência. Ele está ficando ao longo da idade e experimentar alguns problemas de saúde. Não é claro que ele será capaz de continuar a ensinar para um número indefinido de classes. Ele fornece os indicadores e modelos que ele achar útil (no formato ex4), - Alguns dos indicadores são comumente disponíveis e simplesmente renomeados, alguns eram novos para mim, mas se você olhar para o seu comportamento - não é muito difícil de descobrir. Se você se inscrever, você tem que tomar Tiger como ele é e espero obter o suficiente de seu estilo único de ensino que funciona para você. Como dizem na canção do tema Max (não estou brincando) - não é difícil, mas você tem que tentar - e tentar meios, revendo o material aplicado às cartas mais e mais - até ver o método que ele está tentando apresentar . Então, para obter o seu dinheiro vale a pena do curso que você tem que se comprometer a fazer a sua parte para cavar o significado da apresentação - e você tem que tomar Tiger como ele é. Ele tem alguns comentários ridículos e certos nomes ridículos - e ele continua repetindo declarações que são absolutamente e flagrantemente errado - mas não deixe que o comportamento idiossincrático distrair do conteúdo (embora essa parte foi difícil para mim) Espero que a resposta ajuda. Eu recomendaria o curso - não para os indicadores, mas para uma maneira diferente de olhar a movimentação do preço do mercado - e uma maneira diferente de encontrar oportunidades de comércio. Interessante eu gostaria de ouvir mais comentários. Você começou a negociar consistantly usando o método e fazer pips Concordo, muito interessante, de fato. Também estou olhando para ele, depois de receber um excelente encaminhamento de um colega que foi negociá-lo para bem mais de um ano. Shes um guru forex real com anos de experiência. Eu cito suas palavras como o sistema manual mais lucrativo que eu já aprendi. No entanto, é simples, mas não é fácil. quot - ela insiste que o seu melhor sistema de comércio manual ela já se deparou em seus anos de negociação. O futuro pertence àqueles que o vêem antes que ele chegue. Shes um guru forex real com anos de experiência. Eu cito suas palavras como o sistema manual mais lucrativo que eu já aprendi. No entanto, é simples, mas não é fácil. - Eu suspeito que o aspecto não muito fácil é porque, como a maioria das coisas que realmente funcionam bem - o seu contador é intuitivo. Esta é apenas a minha opinião embora. Eu não posso acreditar que alguns dos cartazes acima estão reclamando sobre ter que fazer lição de casa e trabalhar duro para aprender o sistema Realmente, o que você espera Você realmente espera um sistema que tem o potencial de ganhar mais do que top médicos, advogados, contadores e Cientistas, com menos horas trabalhadas e em menos tempo, NÃO EXIGIR NENHUM TRABALHO OU ESFORÇO DE SUA PARTE. Duuuuuhhhhhh Dê-me um enorme. O futuro pertence àqueles que o vêem antes que ele chegue. Última edição por seguna 28 / Jul / 2009 em 6:38 pm.

No comments:

Post a Comment