Saturday 25 November 2017

Free Forex Chat Room


Uma mensagem de Joseph: Estou ansioso para negociar com você e chamar negócios que resultarão em uma média de 400 pips por semana. Estarei ao seu lado enquanto trocamos juntos durante as sessões da Ásia, Londres e Nova York. Eu também ansioso por ajudá-lo a garantir que seus resultados de negociação bem sucedidos sejam rápidos e eficientes para que você obtenha os resultados reais que você deseja, para que você possa negociar lucrativamente nos próximos anos. Leia a sua visão geral do programa de 5 pontos e, em seguida, inscreva-se abaixo para obter acesso instantâneo à sala de bate-papo do Live Forex SIM, entendo que esta é uma assinatura mensal do Live Forex Chat Room com Live Trade Calls e há espaço suficiente para um Número especificado de pessoas para evitar o superlotação, por isso é importante que eu apresentei agora antes de preencher (por favor, note que, ocasionalmente, esta sala de bate-papo preenche capacidade e precisamos fechar a sala de conversa até ter lugares disponíveis) SIM, eu entendo que eu Também recebo o curso completo de treinamento e negociação que Joseph oferece a todos os seus alunos de coaching privado e as lições são ministradas exclusivamente por Joseph. Módulos de Treinamento e Lições estão em um site privado de acesso protegido por senha SIM Eu entendo que, após os primeiros 30 dias, eu também tenho o direito de participar de uma oficina VIVA. Uma vez que um mês, onde Joseph ensinará pessoalmente princípios avançados para o crescimento do meu negócio comercial de alto rendimento SIM Eu entendo Que minha compra hoje me dá direito a uma assinatura mensal e se eu quiser continuar fazendo uma média de 400 pips por semana, meu cartão de crédito será cobrado automaticamente por mais um mês, a menos que eu decida cancelar minha inscrição em qualquer momento. SIM, eu entendo que Joseph irá Pessoalmente, me ajude e me ajude e ele será o único instrutor na sala de bate-papo que irá chamar negócios ao vivo. Uma vez que você completar a compra de registro, você terá acesso instantâneo à área de membros (com ACESSO COMPLETO) e você pode começar imediatamente Sem demora Você pode cancelar sua associação a qualquer momento, escrevendo para nós em supportforexchatroomlive Heres What Youll Get e The Bonuses: Subscrição mensal para th E Live Forex Sala de bate-papo que está aberta com chamadas comerciais ao vivo durante as sessões de Ásia, Londres e Nova York Acesso mensal ao programa de curto-circuito de 30 dias e ao programa de Coaching de negociação (avaliado em 350.95) Coaching ao vivo de Joseph Na sala de bate-papo (avaliada Em 7.500) Coaching Chat Room Testemunho de estudantes: Joseph, esta mensagem é da minha família tanto quanto é de mim. Gostaria de começar por agradecer muito por toda sua ajuda e isso é do fundo do meu coração. Eu assisti vários de seus vídeos em seu site antes de se inscrever como seu aluno e você mencionou em muitos de seus vídeos que a maioria dos seus alunos tem muita experiência comercial antes de encontrá-lo. Eu sou um desses caras. Eu tenho negociado por quatro anos e é muito como eu odeio admitir, eu explodi três contas comerciais. Minha esposa está extremamente chateada comigo na última vez que fiz isso e ela me fez prometer parar de negociar porque sempre terminou da mesma maneira. Então, alguns meses atrás, vi um dos seus tweets e clicou no link para o seu site e depois assisti os primeiros três vídeos que você teve. Você me enviou um link para assistir um webinar de treinamento e eu assisti tudo. Não vi nada parecido. Eu tentei muitos serviços de sinal são salas de bate-papo e eles não dizem o que você diz. Foi o primeiro a se destacar para mim. Esperei alguns dias depois e depois assisti alguns outros curtos vídeos de você e então eu decidi você com um cara que realmente poderia me ajudar dessa vez, mas eu tive que envolver minha esposa porque eu não senti que eu poderia confiar no meu julgamento. Ela ouviu seu vídeo e ela disse, se esse cara está mentindo. Hes tem que ser o melhor artista BS porque eu posso até entender o que ele está dizendo. Ela ficou tão impressionada e, depois de mais dois dias conversando com ela, convenci-a a me apoiar e me permite tentar Forex trading mais uma vez com sua orientação. Eu também aprecio que você tenha aproveitado o tempo para conversar com ela no Skype também, você realmente não precisou fazer isso, mas mostra que está disposto a me ajudar e mostra que você não tem nada a esconder Obrigado novamente. Você perdeu muita negociação de dinheiro Stocks ou Forex - Se você tiver. Esta sala de bate-papo do Live Forex Trading com chamadas comerciais ao vivo durante as sessões da Ásia, Londres e Nova York irá ajudá-lo a recuperar todas essas perdas (este é o seu plano de recuperação). É o seu sonho de se tornar um comerciante de dia inteiro e fazer 10 mil, 20,000 Ou 30.000 por mês - Não só ganhando essa quantidade de dinheiro possível, eu pessoalmente treino meus alunos que ganharam mais de 14.000 (um de estudantes recentemente) e outros ganhando 5.000 a 10.000 quase todos os dias de forma consistente. Com o meu sistema comprovado e testado, você gerará lucros a cada mês e a estrutura é precisa e fácil de entender para que você não possa se desviar do plano quando você incorporar minhas chamadas comerciais ao vivo Você está fazendo um bom dinheiro no mundo corporativo, mas você quer fazer Por sua vez, substituindo seu nível atual de renda e tenha mais tempo livre - se você se encontrar desejando mais dinheiro e ainda tiver mais tempo livre para apreciá-lo com sua família, este Live Forex Chat Room gerará os resultados que você precisa negociar Menos e ainda ganha mais dinheiro que você já teve antes de sua negociação Você está se aproximando da idade da aposentadoria e não tem o capital do qual você precisa viver e ainda ver o crescimento no seu futuro - eu pessoalmente ajudei os indivíduos aposentados a se tornarem comerciantes de tempo integral que ganham Mais do que nunca fizeram em seu trabalho regular. Este Live Forex Trading Chat Room com chamadas comerciais ao vivo durante as sessões Asian, London e New York irá fornecer-lhe a melhor oportunidade para expandir a sua conta de negociação com um esquema estruturado e plano detalhado para o seu novo negócio comercial e mostrar-lhe como lidar com o seu Futuro para que você possa passar sua conta de negociação para sua família, eu iria desistir da negociação, mas então eu encontrei seu site e assisti alguns de seus vídeos (várias vezes) e eu simplesmente sabia que você era o cara que realmente poderia me ajudar. Eu quero que você saiba o quanto sua ajuda significa para mim, eu não posso acreditar que eu finalmente estou ganhando dinheiro e é mais, eu estou impedindo meus lucros de não devolver. Fiz 947 na semana passada e nunca fiz isso antes. Eu devo tudo isso a você. Você é o melhor Joseph Private Forex Trader EUA Eu tenho negociado Forex por 6 anos. Passei alguns dias estudando todos os clipes do seu site. Não só isso, você oferece seminário gratuito sobre negociação. Você é um verdadeiro e verdadeiro professor de comércio, não só você está disposto a compartilhar sua experiência comercial. Você está disposto a ensinar. Gostaria de lhe agradecer por me deixar em seu serviço. Que Deus o abençoe. G. Private Forex Trader Eu me sinto abençoado por ter encontrado seu site. E agora sinto que você é meu anjo. Não posso agradecer-lhe muitas vezes pela ajuda que você me deu e pelos lucros que estou ganhando por causa de você, eu realmente acredito que meus sonhos de aposentadoria mais cedo podem se tornar realidade. N. A. Private Forex Trader Por exemplo, deixe-me mostrar alguns resultados rápidos que meus membros da sala de bate-papo conseguem nos primeiros 30 dias. Você poderia, literalmente, estar a poucas semanas de dobrar ou mesmo triplicar a sua conta comercial, o Estudante 1 tinha 47.000. Capital quando ele começou a negociar comigo no primeiro dia. Nos primeiros 30 dias, ele ganhou 1.491 pips e isso resultou em 13.389,18 em lucros em dinheiro real (28 retorna no primeiro mês). O estudante 2 começou com 18.900 de capital quando começou a negociar comigo e no primeiro mês ele ganhou 3.459 pips e Ganhou lucro de 6.295,38 em lucros reais em dinheiro. (33 retorna no primeiro mês) O estudante 3 começou seu primeiro dia a ganhar mais de 2000 em sua conta ao vivo em três transações usando o que eu e os alunos chamamos. A técnica mais fácil de negociação Forex Day Ever. Passei cerca de 30 minutos falando com ele, ensinando-o e estabelecendo seu primeiro plano de negociação simples e ele estava fora e funcionando e ganhou 27.792,84 nos primeiros 30 dias (Ele realmente ganhou esses lucros antes do primeiro dia inteiro de se juntar a mim no meu coaching Sala de bate-papo de classe) Mas o segundo mês é onde fica realmente emocionante porque em todos esses exemplos, cada aluno deixou os lucros em sua conta de negociação para experimentar os maiores lucros. (Alguns estudantes irão tirar seus lucros mensalmente e outros terão a capacidade de deixar os lucros, de qualquer forma, tudo depende de você e seus objetivos). A realidade é que faremos isso acontecer por você. Você vai negociar comigo todos os dias e juntos você e eu iremos executando as negociações da mesma coisa ao mesmo tempo. Você estará em contato constante comigo através das sessões de Ásia, Londres e Nova York na sala de bate-papo de segunda a sexta-feira (excluindo feriados). Você precisa estar 100% pronto para negociar comigo desde o primeiro dia de folga e você ganhará tantos pips quanto eu faço em 30 dias. Você poderia, literalmente, estar apenas a poucos passos de DOUBLING, TRIPLING ou mesmo QUADRUPLAR seus lucros mensais Meus resultados pessoais usando este sistema: Em 2001 e em 2002, eu estava trabalhando em uma estratégia comercial específica. Foi um que me deu mais problemas e experimentei a maior perda de perda que é o conceito de tentar trocar fugas. Muitas vezes foi dito que a resistência do suporte é subjetiva e todos podem ver diferentes níveis e diferentes áreas. E então é claro que existem pessoas que falam sobre níveis específicos de compra e venda e apenas usando a ação de preço, e enquanto tudo isso funciona, você precisa criar algum tipo de estratégia com uma estrutura que você pode duplicar toda vez que você obtém a Mesmos resultados. Esse foi o meu principal objetivo. Eu continuava dizendo a mim mesmo que eu precisava desenvolver um sistema para que eu pudesse usar os mesmos objetivos de lucro e parar os níveis de perda sempre que eu executasse esse comércio específico. Longa história curta, eu desenvolvi com sucesso um método de troca de fuga que é preciso 90 a 95 do tempo. Eu uso esta técnica de negociação específica em um período de tempo de uma hora para o dia de negociação, mas pode ser usado nas tabelas de quatro horas e diárias para o comércio de swing também. Esta técnica de negociação particular é tão precisa que eu usei isso com sucesso durante todo o ano de 2002, que foi um ponto no tempo em uma manhã em particular que parei para refletir sobre o meu sucesso como comerciante. Em 12 de abril de 2005, eu tive quatro transações no início da manhã (horário do Pacífico, estou na Califórnia) e logo após os dados econômicos às 8h30 do horário do leste, os quatro desses negócios atingiram seus objetivos de lucro (de acordo com o plano em que estão Sempre o mesmo ter níveis de lucro) e eu ganhei 40.755.08 na minha conta real ao vivo. Poucos minutos depois de fechar esses negócios, parei e olhei o saldo total como resultado desses quatro negócios. Certamente, ganhei mais dinheiro em um único dia antes desse dia e definitivamente fiz muito mais do que isso desde então, mas percebo que minha habilidade como comerciante nunca poderia ser tirada de mim. Esse foi o momento em que percebi que eu poderia cuidar da minha família indefinidamente da maneira que eu sempre sonhei. Não só isso, era um negócio que eu consegui entregar aos meus filhos. Isto para mim era verdadeira riqueza. A estratégia é muito simples. Não houve estresse envolvido e nunca tive medo em qualquer momento, tendo as posições abertas. Simplesmente duplico o mesmo repetidamente sempre que vejo a mesma configuração até hoje. Para todos os meus alunos treinadores que aprendem essa lição de comércio, este é o único que pode literalmente fazer milhões de dólares por ano. (A captura de tela abaixo é o saldo da minha conta nesse dia em particular, quando ganhei mais de 40 mil em apenas algumas horas). Este serviço Live Chat Forex Chat e Live Trade Call é para um indivíduo que é determinado como o inferno para ter sucesso como um dia Forex em tempo integral Comerciante e não deixa que nada pareça na forma como eu não posso trabalhar com alguém que não está pronto para fazer essa decisão de mudança de vida, porque eu vou negociar com você pessoalmente todos os dias e você precisará manter-se comigo. Não posso dar ao luxo de arriscar a minha estabilidade financeira das famílias e minha reputação em alguém que possa mudar de idéia a meio desse processo. E se você não tem dois nickles para esfregar juntos sem capital de negociação suficiente, então não se inscreva. (Desculpe e espero que um dia você tenha a capital que você precisa para ganhar muito dinheiro como comerciante) Estou à procura de pessoas que estão neste momento. Pronto, emocional e financeiramente, porque este é um compromisso que muda a vida. Esta decisão poderia, literalmente, fazer você milhões de dólares nos próximos anos, como tem para mim. Primeira coisa a lembrar Eu não aceito nem lido com pneus, pessoas curiosas, pessoas que não têm disciplina pessoal e pessoas que não podem seguir as instruções. Ou qualquer pessoa que não seja séria ou que esteja disposta a colocar o dinheiro onde está a boca. POR FAVOR, não se inscreva se você não entende que é preciso dinheiro para se juntar à minha sala de bate-papo ao vivo e programa de treinamento. Eu sei que você ganhará muito mais dinheiro do que nunca antes dos seus esforços de negociação, mas não acho que esta sala de bate-papo seja gratuita. Ou mesmo barato, segunda coisa para lembrar, a experiência supera tudo. Se você não está pronto para ser treinado ou continuar, então sinto muito, mas eu não posso trabalhar com você. Você também precisará ter alguma experiência como comerciante, seja a tempo parcial ou em tempo integral, mas seu objetivo deve ser tornar-se um comerciante de dia inteiro no mercado Forex. Antes de chegar aos detalhes. Gostaria de explicar quem deveria se candidatar a uma assinatura nesta sala de bate-papo ao vivo comigo. Primeiro Estou à procura de comerciantes de Forex com ideias semelhantes que negociam dia. Eu quero trabalhar com pessoas que gostam de negociar como eu. Eu quero trabalhar com pessoas que não se queixam se experimentam backs e estão comprometidas com sua decisão. O mais importante de tudo. Eu quero trabalhar com pessoas positivas e pacientes e ver o potencial de trabalhar um a um com um profissional de comércio. Eles dizem que sua renda será a média de sua renda de 5 amigos mais próximos, e eu acredito nisso. Você não é uma das maneiras mais rápidas para aumentar seus lucros comerciais NÃO ESTÁ sempre aprendendo uma nova estratégia de negociação. Muitas vezes, está fazendo um melhor trabalho de escolher aqueles com quem você se cercou. Pensamentos e idéias são contagiosas e se você está gastando seu tempo livre em grupos de Forex do Facebook ou salas de bate-papo não qualificadas que não funcionaram para você com outros comerciantes quebrados. Não só com suas habilidades de negociação cair. Assim como os ganhos de renda que você ganha é um fato comprovado. Mude as pessoas ao seu redor e mude seu futuro. Se ESTE é você então, você chegou ao lugar certo. Não há mais nada a fazer senão aplicar. Por favor, entenda isso que se aplica a este programa de aula de treinamento, não é seu curso comercial típico. Este é um compromisso com você e seu futuro comigo ao seu lado. Eu tenho treinado exitosamente os comerciantes de Forex (meu primeiro aluno foi em 2005) e percebi no início, que eu não só tinha que ter um sistema de negociação vencedor para compartilhar, mas também tive que aprender a se tornar um bom treinador. Esta foi uma nova parte da negociação que eu surpreendentemente gostei de negociar. Eu tenho dedicado os últimos anos a não só ser um comerciante de sucesso, mas um treinador de sucesso e eu estou de acordo com minha reputação. Você terá o meu melhor com quem eu não vou trabalhar. Antes de ir mais longe, quero que você conheça algumas coisas que considero ao assumir um novo membro comercial. Primeiro, se você acha que este programa é sobre o download de alguns vídeos e pdfs do manual de negociação e, em seguida, estudando isso e é isso que você quer, então essa sala de bate-papo não é para você. Este Live Forex Chat Room é sobre você trocando comigo todos os dias ganhando os mesmos pips que eu faço todos os dias e continuamos até você estar 100% satisfeito com suas habilidades de negociação para que você possa fazer isso por conta própria. E quando esse dia chegar. Você e eu continuaremos a ser parceiros comerciais para toda a vida. Com cada um dos meus membros comerciais, eu crio um relacionamento vitalício e isso significa que sempre estarei em contato com você e nossa química e personalidades devem corresponder. Este é um relacionamento comercial para levar a sua conta comercial e lucros a um nível que muito poucos terão a oportunidade de experimentar. Em segundo lugar, se você não pode assumir a responsabilidade pessoal por suas ações e comportamentos, então esse curso não é para você. Estou procurando meu próximo parceiro comercial e amigo Forex. É importante antes de se candidatar para saber um pouco sobre o que acontecerá nos bastidores para que você esteja preparado. Você precisa estar totalmente preparado para abrir-se a esta sala de bate-papo e treinamento de Forex. Isso não é como outras salas de bate-papo típicas e sites de treinamento que levam seu dinheiro e, em seguida, envie-lhe alguns vídeos e manuais. Esta sala de bate-papo e aula de treinamento são uma experiência verdadeira se você e eu mergulharmos profundamente no bom e mau de suas atuais habilidades de negociação. Estarei acessando seu progresso e fazendo ajustes para obter os resultados desejados. O resultado final desta sala de bate-papo e treinamento é um novo você. Um que alcançará a capacidade de alcançar o sucesso a longo prazo, a capacidade de auto-corrigir e manter-se no bom caminho e uma nova identidade de você como comerciante bem-sucedido. O que você recebe com sua associação Todas as chamadas de comércio ao vivo na sala de bate-papo são feitas inteiramente comigo e com ninguém mais. Eu sou um treinador experiente com mais de 10 anos trabalhando com comerciantes individuais. Você também receberá 247 acessos ao site da minha associação para aprender e estudar meu sistema comercial e o treinamento que você receberá na sala de bate-papo está comigo ao seu lado todos os dias de negociação. Você terá acesso a todos os sistemas de negociação proprietários e ferramentas de negociação que uso todos os dias. Criaremos um plano de negociação completo à prova de balas e um plano de negócios para aumentar o seu negócio de negociação. Você receberá orientação e responsabilidade profissional.

No comments:

Post a Comment