Wednesday 8 November 2017

Forex Rules In Pakistan


Site de revisão do site da instaforex O FPA confirmou uma ação fraudulenta contra o InstaForex. O InstaForex está aqui listado na lista negra pelo Exército da Paz de Forex. Instamos os comerciantes a não abrir contas com o Insta Forex. Se você já tiver uma conta aberta com eles, pedimos que você retire todos os seus fundos imediatamente. Se o InstaForex se recusar a processar sua retirada, recomendamos entrar em contato com seu banco e com a polícia local para ver se você pode registrar cobranças por fraude financeira baseada na internet. AVISO: outubro de 2013: InstaMarkets já não está licenciado pelo Belize IFSC. O representante da InstaForex39 afirma que esta foi uma demissão voluntária de sua licença. Outros relataram que a Insta foi expulsa de Belize. AVISO: 13 de janeiro de 2015: A AMF francesa emitiu um aviso sobre corretores de divisas não autorizados. O InstaForex está nessa lista. CLIQUE AQUI para verificar. AVISO: 9 de junho de 2014: A Comissão de Valores Mobiliários do Ontário emitiu um aviso de investidor sobre o InstaForex. CLIQUE AQUI para verificar. Este é o meu e-mail que enviei para os escritórios da instaforex. Como uma última parte deste comentário, você pode ver sua resposta. Eu preciso dizer que meu marido abriu conta com instaforex também há alguns meses, mas esta conta não está ativa há muito tempo. Então não estou conectado a nenhuma outra conta e não está proibido abrir uma conta para os membros da família. Eles são liers e fraudadores, quero dizer, eles também não estão regulamentados. Nos próximos dias, eu dou uma queixa por fraude com dinheiro no escritório da polícia aqui na República Checa. Então, este é o e-mail: agora você deve se convencer, então você tem hoje, que me entrega o resto do meu lucro, que foi de cerca de 260 usd enquanto você bloqueava minha conta. Você transaciona com contas de clientes e faz ações ilegais. Se for forçado, publico todo esse procedimento em todas as páginas relevantes. Além disso, será entregue às agências reguladoras, que serão confirmadas se você estiver no controle de uma delas. Então, passo a passo: 1. A última confirmação diária que recebi de você até 19 de março de 2016, enquanto eu negociava 22.03. 2016 2. parte do meu lucro no valor de 80, postei na minha conta neteller em 22 de março de 2016 3. minha conta foi bloqueada em 23 de março de 2016 após o que eu perguntei por que a transferência de dinheiro demora tanto, se nos serviços Neteller Mencionou 1-7 horas de trabalho 4. Mesmo que minha conta tenha sido bloqueada, você me enviou esses 80 usd em 24.3.2016 depois que eu escrevi sobre esse problema no fxdailyinfo 5. No caso em que você me enviou o valor específico de 80, Então isso significa que tudo estava bem e eu não quebrei nenhuma regra e você confirmou isso por este passo 6. do seu lado é manipulação ilegal de contas de clientes 7. Solicito que você envie o resto do meu lucro que estava em No momento em que você bloqueou minha conta, cerca de 260 usd. De outra forma, importa que eu diga às autoridades competentes sobre uma tentativa de fraude do cliente. A conta 5461975 foi bloqueada devido ao seguinte parágrafo do Contrato de nenhum bônus de depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar Qualquer atividade de fraude envolvendo o bônus, o último pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. Nosso sistema revelou conexão entre a conta 5461975 e outra conta (-s) registrada conosco. A campanha destina-se apenas a novos clientes com conta única e qualquer sinal direto ou indireto de violação do princípio especificado leva à aplicação da cláusula 10. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas para bloquear permanentemente. Sinceramente, Departamento AntiFraud InstaForex Group instaforex P. S. Eu tenho que dizer, eles me deixaram 3 semanas para negociar sem qualquer notificação Estou conectado com outra conta, mas no momento da retirada foi o problema imediatamente 2016-03-26 1Star ATTENTION. GOLPE. Então, aqui vamos nós :) Como eu esperava, minha conta estava bloqueada no momento do processo de retirada. 3 semanas até o meu processo de retirada estava tudo claro, qualquer problema, boa negociação, sem regras quebradas ao meu lado, suporte muito amigável da instaforex, mas no momento em que você deseja retirar seu dinheiro, sua conta está bloqueada, mas primeiro eles não tomam nenhum depósito Bônus de volta da sua conta, mais 20 por cento e, claro, de todas as trocas de 3 pips e mais. Um dia antes da minha ação de retirada, recebi e-mails do escritório de bônus. Posso retirar parte do meu lucro, qualquer problema lá e depois. Você não terá nada e 3 semanas sem trabalho por trás. O mesmo aconteceu com todos os outros clientes analisados ​​em comentários anteriores suas histórias com instaforex em outros sites como bestforexbonus, fxdailyinfo e outros. Minha história vou escrever para todos os sites relevantes e também pergunto aos reguladores sobre a legalidade desse negócio concreto. Por favor, não inicie outros clientes enganados para entrar em contato com suas histórias no meu e-mail jazbrnenskaseznam. cz. E esta é uma resposta do suporte instaforex. Eu não entendo por que eu tenho que entrar em contato com o escritório antifraude se eu não fiz nada de errado contra as regras. O escritório Antifraud me responde prontamente desde o dia da sede o que criei e abri minha conta. Estou pronto para dar todas as provas ao FPA ou a outras coisas importantes. Prezado Cliente, fique informado de que sua conta está bloqueada. Para mais detalhes sobre esta situação, pedimos que você envie um e-mail para antifraudmail. instaforex, nosso departamento correspondente lhe dará uma explicação adequada sobre isso. Se você tiver outras dúvidas, não hesite em contactar-nos. Obrigado por sua carta. Atenciosamente, Serviço de Cliente Grupo InstaForex instaforex InstaForex é provavelmente o corretor mais questionável na net. Eu escrevo porque eu tinha uma conta com eles o que era o maior erro na minha história comercial, mas os povos aprendem de maneira difícil. Eles fornecem depósito de 1 USD, conta sem permuta para todos e 3 pips nas principais moedas sem taxas adicionais. O seu serviço ao cliente é grosseiro, plataforma via web e também via MT4 e MT5 muito lento e os preços que eles oferecem diferem pelo menos 4-5 pips o tempo todo dos preços do mercado real (em alguns comunicados de imprensa com 40-50 pips () para 1-2 minutos) O InstaForex usa com prazer o preço re-quote se o mercado vai acontecer com você, ou se você tiver feito um pedido (buysell stoplimit) eles geralmente o executam em outro preço, o que é melhor para eles. Sem dúvida, você será roubado se você negociar com o InstaForex, no entanto, a retirada de dinheiro trabalhando lentamente e apenas com pequenas quantidades, acima de 3000 USD você nunca verá seu moneyprofit, você pode ter certeza de 10 lucro por transação de seu depósito inicial InstaForex cancelar imediatamente o seu O lucro e o scalping são permitidos no contrato de clientes, mas realmente não, porque também todos os lucros do que você faz com scalping abaixo do período de 5 minutos serão cancelados pelo departamento da AntiFraud e se você fizer um pedido de retirada que também será cancelado pelo motivo de você Tentou enganar a empresa antes. Por que eles podem fazer tudo isso - porque a InstaForex é uma empresa de corretores on-line não regulamentada, que faz tudo por si só. Por que InstaForex pode ser InstaForex desde 2007 no mercado - InstaForex tenta obter novos clientes o tempo todo com promessas como você pode ganhar Porsche carro ou você pode ganhar 5000 USD diariamente na competição. Etc. e foco para obter novos clientes que depositarão no início pequenas quantias e poderão receber uma comissão quando atraírem seus amigos. Se não atrair e você começa a ganhar lucro, eles começam a enganá-lo e a fazer tudo contra sua lucratividade. A V O I D InstaForex, mas se você quiser tentar trocar com InstaForex seja muito cuidadoso, deposite apenas uma pequena quantia, troque apenas com pequena quantidade e solicite a retirada apenas pequenas quantidades caso contrário, você será enganado e roubado muito rapidamente. Jens 1985 (Realmente InstaForex) Hamburgo, Alemanha (Realmente InstaForex, Peru) Eu não considero InstaForex como uma farsa. Pelo contrário, desde que eu me tornei seu cliente, eu poderia negociar no mercado forex com apenas 1. Agora, eu tenho contas diferentes, todas elas com uma boa quantidade de ganhos. O cliente cliente é ótimo, muito pendente de mim e meu processo como Um comerciante. Avaliação da equipe de moderação Nota: classificação de 5 estrelas removida. Claro que este revisor não considera InstaForex como uma fraude. Isso porque seu salário é pago pela InstaForex. Esta é a segunda revisão falsa do mesmo local que InstaForex Stephanie registrou uma conta FPA Forums. Ela usou seu endereço de e-mail instaforex para registrar a conta. Na primeira revisão do cliente falso, ela saiu, Stephanie afirmou ser ZackFx, Madri, Espanha. Por política de FPA, a classificação nesta revisão foi definida para estrelas zero. O FPA não gosta de rever spammers. Varie-se mal. Não abra a conta comercial na instaforex. Muito alto e precisa de muito tempo para retirar 2015-10-26 1Star instaforex é um corretor ruim. Taxa de spread e retirada muito alta. E são grandes fabricantes de mercado. Meu número de conta é 5316464, meu nome é david rom em 8.01.2015. Eu tinha algumas posições no chyjpy e depois do shake no franco suíço minhas posições eram lucrativas. (3700 euros) depois de alguns dias percebi que os lucros que Eu fui ganho no chfjpy foi deduzido da minha conta, em uma reivindicação de que, de acordo com o acordo, isso não é um lucro da tarifa, e eu não tenho o direito de manter esse lucro. Eu sou um comerciante profissional e estou negociando para ganhar a vida Siti Zubaidah Mohamed Yusof Kuala Lumpur, Malásia O bloco Instaforex permite minha conta com o motivo estúpido. A conta foi excluída de nenhuma campanha de bônus de depósito de acordo com o Contrato de Bônus sem Depósito: 10. O cliente concorda que, no caso de a empresa suspeitar de qualquer Atividade de fraude envolvendo o bônus, este último pode ser declarado nulo e o resultado comercial pode ser anulado. A conta foi depositada usando fundos de bônus apenas por isso foi bloqueado permanentemente. Eles querem dinheiro do comerciante, fraudes, nos enganando ... mas quando obtemos o lucro, simplesmente o seu comerciante suspeito faz a atividade de fraude. Obter código de widget Forex Reviews and Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns da Comunidade Forex Calendar and Tools copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito dos EUA e internacionais. Métodos internacionais de pagamento para o Paquistão: transferência bancária SWIFT O envio de dinheiro para o exterior e o recebimento de pagamentos de empresas ou indivíduos estrangeiros é surpreendentemente difícil no Paquistão. Existem muitos fatores que entram em jogo, incluindo o custo do método de pagamento, o tempo necessário para transferir o valor e a aceitabilidade do método de pagamento para a parte estrangeira. Nesta publicação, vejo transferência SWIFT e discuto suas vantagens e desvantagens. SWIFT Transferência eletrônica O SWIFT é um padrão de mensagens criptografadas usado para transmitir instruções de transferência por bancos de todo o mundo. Usando o sistema SWIFT, você pode transferir dinheiro para quase todos os países do planeta. Recebendo Transferências por fio. Eu já bloguei sobre receber pagamentos de transferência bancária no Paquistão. Receber a transferência bancária SWIFT é fácil, pois requer apenas uma conta bancária. Mesmo uma conta rúpica será suficiente. Envio de transferências por fio. Enviar uma transferência bancária é uma história completamente diferente. Você precisa de uma conta em moeda estrangeira para poder enviar um fio em seu próprio nome. Algumas empresas de câmbio podem transferir dinheiro em seu nome, mas o dinheiro é enviado em seu nome e muitas vezes não é aceitável para empresas estrangeiras. Custo da transferência bancária. Em termos de custo, a transferência bancária é bastante dispendiosa. Existem taxas bancárias do remetente8217s, taxas bancárias correspondentes e taxas bancárias do destinatário. O envio de uma transferência bancária custa entre 15 e 25 no Paquistão. Fora do Paquistão, esse montante pode ser muito maior. Cerca de 50 nos EUA, por exemplo. No Paquistão, os bancos geralmente não cobram taxas por receber transferências bancárias. No entanto, eles ganham dinheiro com a conversão da moeda. Os bancos dos EUA e da Europa cobram aos clientes para receber um fio internacional. O custo oculto é muitas vezes as taxas bancárias correspondentes. Esses bancos ajudam a rotear o dinheiro para seu destino e eles podem cobrar taxas arbitrárias sem que o remetente ou receptor conheça ou consente. No passado, perdi tanto quanto 65 para bancos correspondentes. Como resultado de todas essas taxas bancárias, é impossível dizer exatamente o quanto o destinatário receberá uma transação de transferência bancária SWIFT. IMO, esta é a maior desvantagem das transferências bancárias. As transferências por fio só são recomendadas para transações de pelo menos 1.000. As taxas bancárias envolvidas tornam as operações menores impraticáveis. Velocidade da transferência bancária. As transferências eletrônicas SWIFT levam entre 1-4 dias para serem creditadas na conta do destinatário8217s. Portanto, as transferências por fio são um método de pagamento muito rápido. Segurança das transferências bancárias. Transferências bancárias também são um método de pagamento muito seguro. Tanto o remetente como o receptor devem ter uma conta bancária em uma instituição financeira legítima. O sistema de mensagens SWIFT usa criptografia para transmitir instruções de fio entre os bancos. As transferências por fio também não são reversíveis sem a autorização explícita do destinatário. Portanto, não há risco de estorno ou reversão de pagamento, como no caso dos cartões de crédito. Esta entrada foi publicada em geral. Marcar como favorito o link permanente. Post navigation 70 pensamentos sobre ldquo Métodos internacionais de pagamento para o Paquistão: transferência de SWIFT rdquo sayyed nasir ali diz: eu tenho uma pergunta8230i quer trocar forex e eu quero transferir dinheiro8230 o corretor aceita dinheiro somente através de webmoney, LR e transferência bancária8230plz me ajude posso Transferir dinheiro através de transferência bancária rápida para a minha contabilidade do corretor me guiam ... sim, eu também tenho uma conta forex no exterior e eles aceitam o pagamento por bookers de dinheiro paypal ou transferência bancária, para depositar fundos. Você deve ter uma conta em moeda estrangeira aqui no Paquistão e então você pode facilmente transferir dinheiro para a conta bancária do seu corretor8217s por wire8230 arslan amin diz: yar eu quero perguntar. Existe algum banco no Paquistão Faisalabad que lida com depósito de negociação forex e sistema de pagamentos com dinheiro. Minha pergunta era para Mr. Zubairee8230 ele é um comerciante de forex, eu acredito. 82128212821282128212821282128212821282128212821282128212 outra pergunta para você é 82308221 se o remetente é uma empresa, de acordo com as regras do State Bank of Pakistan, seus ganhos devem ser creditados em uma conta na Rúpia do Paquistão8221 Agora, o que acontecerá se uma empresa enviar uma transferência bancária (nós) para minha conta fc no Paquistão . Posso receber os fundos. O valor é para minha conta fc, não uma conta de Rúpia. O banco irá converter o Rs. Depois novamente. (Eu vou perder dinheiro, já que o banco comprará o mesmo para 90.4 e o vendê-lo novamente como 91.5) 821282128212821282128212821282128212821282128212 O problema com corretores de Forex é que os fundos devem ser retirados pelo mesmo método usado para depositar dinheiro em sua conta. Por exemplo, se você depositar fundos em sua conta OANDA por transferência bancária, as retiradas serão enviadas via transferência bancária para a mesma conta. (No meu caso, minha conta fc ...) Ahmed, OandA oferece um serviço de transferência de dinheiro e você pode retirar Para qualquer conta de sua escolha. Se você tomou o tempo para perguntar-lhes que eles teriam dito o mesmo. Sugiro que você os envie por email. Eles têm uma mesa de suporte ao cliente que você conhece Se você receber USD (ou qualquer FC) de uma empresa em uma conta do USDFC seu banco se recusará a aceitar os fundos. Os fundos serão devolvidos ao remetente. Alternativamente, se você também tem uma conta de Rúpia com o mesmo banco que seu banco pode oferecer para desviar o fio para sua conta de Rúpia. Você será convidado a escrever uma carta solicitando esse desvio de fundos. Yasir Ahmad diz: isso não é o caso, pelo menos, com a FXCM, devido a políticas de lavagem de dinheiro que permitem que as transações de transação retirem os depostos com apenas uma conta. A pergunta do Sr. Ahmeds é legítima, eu nunca troquei forex do Paquistão porque o negócio aqui não é realmente até a marca Muhammad Adnan Shuja diz: título8221 Eu quero orientação8221gt Oi tudo, sou contratado no Odesk e quero transferir fundos para o meu banco Aliado Conta corrente via transferência SWIFT. O ramo do banco, no qual eu abri minha conta, não possui um Código SWIFT reconhecido. Pode. Eu uso o código rápido de outro ramo Allied para transferir fundos. Em segundo lugar. Quanto tempo demora a transferência bancária. Você deve confirmar o que escrevo aqui com o gerenciamento bancário aliado, mas, em geral, você pode receber fundos usando o código swift da sede e o banco irá cuidar do dinheiro para sua conta em sua agência. A transferência bancária geralmente leva apenas um dia útil, mas pode levar até 3-4 dias. Azhar Shah diz: Prezado Abdussamad, eu preciso de sua ajuda, por favor, você pode me dizer como posso verificar meus cartões de débito SCBHBL em moneybookers, sempre que tentei dizer que os depósitos de cartão 8220rec falharam porque o seu banco não autorizou nossas solicitações de débito8221 i8217ve conta na PKR E tentou depositar no MoneyBookers em USD. Transferência bancária internacional é longa nd não é adequada para menos de 1.000. Plz ajuda Abdol Rauf a dizer: Eu realmente preciso de alguns métodos de transferência de dinheiro fácil e barato. Mas SWIFT não parece ser assim. Yousaf Saeed diz: eu preciso enviar mais de 5 milhões de Rúpia paquistanesa para um banco do Reino Unido. Como posso enviar este grande montante. Existem algumas restrições do Banco do Estado envolvidas. Não há restrições se você enviar o dinheiro da sua própria conta em moeda estrangeira. E você queria que eu encaminhasse você para as regras da SBP: essas contas estão livres de todas as restrições cambiais. Em outras palavras, os titulares de contas têm toda a liberdade de operar em suas contas na medida do saldo disponível nas contas, seja para pagamentos locais em Rúpias ou para remessa para qualquer país e para qualquer finalidade ou para retiradas sob a forma de notas em moeda estrangeira E cheques de viagem. Zahid Baloch diz: Prezado senhor, eu tenho uma pergunta. Eu sou um nacional. Há 2 anos, decidi mudar para o Paquistão. Eu trouxe cerca de 400 mil para comprar uma casa. Agora estou voltando e vendi minha casa. Eu converti meu dinheiro e colocá-lo em uma conta do FC. Como eu transferir esse valor de volta para minha conta nos EUA. Sua ajuda é muito apreciada. O Banco do Estado invoca neste caso, Obrigado, querido, realmente vale a pena ler. Você sabe que a modificação das transações é uma grande questão para o setor paquistanês de pequenas empresas. O governo deve tomar medidas nesta questão. Categorias Outros Sites

No comments:

Post a Comment